segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Um ...1,1,1,1,1,1,1,1,1





Um


Que diferença
um
pode fazer.
O arremesso de uma pedra
-Apenas um
no mar da vida
forma ondulações infinitas
sobre a superfície.
Ondulações chegando longe
e de largura
que se manifestam
o poder
um.




Prestes estar aonde mais sonhei ...
estar no campo missionário...

Nos últimos tempos tenho conversado  com muitos jovens que estão se preparando para servir como missionarios de tempo integral. Em muitas dessas conversas ...senti que de alguma forma talvez muitos pensem ... 
Sou apenas um ser humano o que posso fazer ? Sou so 1 !

O que afirmo, e eu amo o Salvador e sei que Ele me ama ...
Confio no Pai Celestial e sei que na força do meu Senhor forte eu posso ser ...
Uma unica pessoa pode fazer enorme diferença,
quando esta disposta a fazer a vontade do Pai Celeste
e ser instrumento nas mãos Dele.
O senhor conta conosco ...Avante iremos !





Nenhum comentário:

Postar um comentário