segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Minha ultima sacramental na ala - Discursos da Familia Rocha


Sacramental de ontem minha com oradores da familia Rocha, sim
minha amada família ...Ah esclarecendo família Rocha sim ...
porque o sobrenome Castro e do meu pai  e Rocha de minha mãe .
A principio gostaria de ser Sister Rocha ...
Afinal sempre foi mais próxima da família de minha mãe e
amo escrituras quer falam sobre a importância de ter um testemunho alicerçado na rocha do Salvador ...
Como por exemplo Helama 5:12 , 3 Nefi 11: 39-40, 3 Nefi 14:24 e muitas outras escrituras.
Mas nos últimos meses um mudança ocorreu e verdadeiramente amo a família Castro, realmente começo a compreender sobre o coração dos filhos voltar-se aos pais ... Tenho muito a aprender e fazer sobre genealogia ainda, mas fico feliz por sentir desejo que conhecer sobre meus antepassados, saber sobre minha familia ...Pesquisando dados de genealogia descobri que Castro significa fortaleza ...
Eu desejo servir ao Senhor com toda firmeza, ser uma rocha, uma fortaleza ...
Nao apenas carregar uma plaqueta com o nome do Salvador, mais sim fazer plenamente a vontade do Senhor ...Confio no Pai Celestial e sinto-me tao feliz e honrada em dizer que pelos próximos meses servirei como missionaria de A Igreja de Jesus risto dos Santos dos ultimos dias !


Minha ultima sacramental com eles pelos próximos 18 meses ...
Ah uma data que esperei tanto ...esta chegando ...
Hehhehehehehehehehehhehehehehhehehehehhehhehe
em 3 dias CTM

Ontem foi meu ultimo discurso em minha ala ...
Que lindo maravilhoso, se aproxima finalmente minha entrada no CTM
Hehehehhehehehehhehehehhehehehehehhehehehehehhehehehhehehheheehe
Minha mãe (Cida Rocha)  foi a primeira oradora seu tema foi "encontrar alegria no trabalho missionário", minha mãe e maravilhosa ...me apoiou tanto na minha decisão de ser missionaria de tempo integral.

Meu irmão Vinnicius foi o segundo orador falou sobre " Nosso dever como missionarios", apesar que ter apenas 15 anos ele conhece muito bem o que e certo e sabe expressa-se bem sobre principios do evangelho.

E eu a ultima oradora ...pela primeira vez ...
Eu recebi um papel que dizia testemunho, seu tempo 20 minutos ...
Ah nao a muito que dizer ...eu estive na quinta-feira no templo de Sao Paulo
Sim, tenho a benção de morar muito próximo do templo de ônibus uns 20 minutos ...
Orei muito para saber o que deveria dizer,
sinto que minha oração foi respondida
sai da sacramental , sentindo que cumpri a vontade do senhor
acredito disse o que precisava ser dito.
Falei por mais ou menos 25 minutos, pois estava sobrando tempo ...
Ao final o espirito estava tao forte que nao conseguir segurar as lagrimas ...
Vi pessoas que me ajudaram quando mais precisei , que realmente foram instrumentos nas maos do Pai Celestial ...Espero ser instrumento nas maos do Senhor para abençoar muitos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário