segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Quão importante e a Noite Familiar ...


Ao ver o site de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias,
site que vejo com frequência encontrei essa pagina que gostei bastante
http://www.lds.org/topics/family-home-evening?lang=eng .
O primeiro contato que tive com a igreja foi em uma noite familiar na casa de membros de minha ala, lembro-me com alegria daquele dia. Minha mãe e meu irmão começaram a frequentar a igreja, sempre me convidavam mas eu não desejava ir ...mas o convite para a noite familiar chamou minha atenção e decidir ir a noite familiar.
Minha vida mudou completamente depois daquele dia ...
Sou tão grata por na época os membros fazerem reunião familiar entre famílias, sempre na casa de algum membro. Costumavam chamar de grupo de amizade.
Sou tão grata por ter sido extremamente bem recebida na noite familiar. Depois desse dia decidi ir na igreja no domingo. Isso foi no começo do ano de 2004. Após um bom período, eu tive meu testemunho da veracidade do evangelho restaurado e desejei ser batizada. Soube por mim mesma com certeza que a  igreja de Jesus Cristo do santos dos últimos dias é verdadeira, que o livro de mórmon é verdadeiro que Joseph Smith foi o profeta da restauração do evangelho. E complicado definir com palavras a certeza que tenho, basta eu afirmar que eu conheço a verdade e meu maior desejo e proclama-lá como representante de Cristo; desde o dia do meu batismo esperei pelo dia que eu estivesse preenchendo a papelada da missão.
Sei que graças ao infinito amor do Senhor, tenho o privilegio e alegria de conhecer a verdade, poder aconselhar-me com o Pai Celestial por meio da oração, estudo diário das escrituras, a noite familiar em minha casa fazemos toda semana sempre na segunda-feira, dia que a maior parte dos membros costuma fazer, pois é o dia aconselhado pelo profeta. E aqui estou hoje eu, desejando com todo meu coração, mente e força dedicar-me a pregar o evangelho por tempo integral!








"Nós não podemos dar ao luxo de negligenciar este programa céu de inspiração. Ele pode trazer crescimento espiritual para cada membro da família, ajudando-o a resistir às tentações que estão por toda parte. As lições aprendidas no lar são aqueles que durar mais tempo." 
 Thomas S. Monson


Um comentário:

  1. Um conselho - que para mim é mandamento - dado por um Profeta de Deus há 100 anos, continua a abençoar a vida de muitos. Meus parabéns irmã, continue no caminho.
    Ir. Marcos Burin - Ala São Roque - São Paulo - Estaca Sorcaba Brasil Barcelona

    ResponderExcluir