sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Citações lindas Sud III


"Entendem por que sugiro que algumas de vocês, moças, que tiverem o desejo e caso isso não atrapalhe os planos de casamento iminente, considerem a idéia de servir ao Senhor como missionárias? Nosso lar foi muito abençoado graças a uma esposa e mãe que decidiu ser missionária de tempo integral na mesma época em que eu fui."

Élder Richard G. Scott


"Um amigável sorriso , um caloroso aperto de mão, um sincero testemunho da verdade pode literalmente elevar uma vida, mudar a natureza humana, e salvar almas preciosas."

Thomas S. Monson


 

"Aos que aceitarem o chamado de partir e servir, posso prometer-lhes que seu bom nome nunca será esquecido neste mundo nem nas eternidades vindouras. Assim, mais uma vez soamos a trombeta e oramos para que o Senhor da colheita envie pelo mundo trabalhadores em números cada vez maior, pois o campo já está branco para a ceifa abundante. "
Élder L. Tom Perry


"Assuma o compromisso de oferecer dois anos de sua vida ao Senhor. Isso mudará tudo. Você será feliz. As dúvidas se dissiparão. Você aprenderá a amar a cultura e o povo do lugar em que for chamado a servir. O trabalho será difícil, mas haverá também grande satisfação e alegria ao servir."

David F. Evans


Nenhum comentário:

Postar um comentário