quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Um reencontro que sou tao grata ...


Bom dia ...

Ontem tive uma tarde maravilhosa
a pessoa que mais me apoiou, incentivou e esclarecia minhas dúvidas
alguém que sempre pude contar; eu tive o privilegio de reencontrar...
hehehhehehehehehhehehhehehehhehehehhehehehehehehhehehehe
Minha primeira presidente da organização das moças ...A Laura

Eu frequentei a igreja por um ano, todos os domingos, participava de todas atividades, mutuais, seminário, supersabado, bailes, entrevistas semanais com ela a presidente das mocas na época ....
MAAS  não era membro da igreja ...
Parece ate a brincadeira mas é verdade, eu vivia como membro e não era membro ...
Muito engraçado isso rsrsrs
Muitos missionários passaram em minha casa, me convidaram para o batismo e minha resposta sempre foi : "Não vou me batizar, vou a igreja porque gosto e me sinto bem. Se um dia, eu tiver um testemunho sobre a restauração entao me batizarei ". Eu sempre tive uma personalidade forte e sempre gosto de ter certeza de cada passo meu...

Ah Laura ...Ela sem dúvida foi uma das pessoas que me motivou a correr atras de um testemunho real do evangelho e ser batizada. Fizemos muitas metas; e a primeira foi ler O livro de Mórmon e obter um testemunho dele para ser batizada ...Após ser desafiada e ter o apoio constante dessa lider eu decidi saber se a igreja e verdadeira ...Ao ir todos domingos a igreja, diariamente orar e ler O livro de Mórmon com real desejo de saber a verdade por mim mesma...Obtive uma resposta hehhehehehehehehheehe
Minha vida ganhou sentido e completa felicidade ...
Tive apoio de lideres maravilhosos e amigos ...tive experiências inesquecíveis...
em uma aula dominical tive a confirmação da verdade...

Palavras; não poderiam descrever ...
Sentimentos só sentindo mesmo ...
Eu realmente sei; que O Livro de Mórmon e verdadeiro, que Jesus é o Cristo, nosso salvador ...que Joseph é o profeta da restauração e que uma grande obra esta sendo executada ...
E o Senhor conta comigo ...
Conta conosco...

Devemos permanecer firmes e não desanimar confiar no Pai Celestial.
E ser instrumento nas mãos Dele...
Aos 14 anos quando me batizei, ja sabia que eu seria uma missionária de tempo integral ...
E agora esse reencontro significou muito para mim que estou prestes a receber meu chamado...
Muitas lagrimas derramei com um sorriso de gratidão no rosto por saber que o Senhor prepara pessoas para mudar a vida de seus amados filhos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário