sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Meu chamado chegou ...Veja o video... hehehehehhehehehehehehehehehehe


Em 2005, logo que obtive um testemunho e decidi me batizar ; um plano sempre tive. Servir uma missão de tempo integral. O maior desejo de meu coração sempre foi completar 21 anos para poder ser uma missionária de tempo integral . Nessa conferência, as moças tiveram a alegria de saber que podem servir com 19 anos e os rapazes com 18 anos.
Fico feliz pois o evangelho será compartilhado mais rapido...

Ouso dizer que me preparei por anos para servir.
Preparação composta por fé inabalável adquirida por meio dos estudos das escrituras, oração,
frequencia seminário e instituto, acompanhar as sisteres, distribuir cartões da amizade e etc.
Não sou perfeita, longe disso ... mas procuro sempre ter revelação pessoal e fazer a vontade do Pai Celestial ...Ate chegar nesses momentos finais
( Chamado na mão e data para entrar no CTM ) ; passei por muita coisa ...
Por um periodo morei no interior de Minas Gerais em Cantagalo,
cidade essa que não tem igreja próxima ...
Mas nada diminuio meu desejo de servir,
aprendi a confiar no senhor e fazer obstáculos; degraus ...

Poderia fazer bastante, mas nao falarei ...
Esperei tanto ... e ao mesmo tempo nao rsrrs
Todos me dizem " Nunca vi um chamado chegar tão rapido
e com data tão próxima para entrar no CTM"
Sinto-me abençoada, um privilégio ...
Serei uma missionária de tempo integral ...
Eu servirei incansavelmente ao Senhor
hehhehehehhehhehehhhehehehehehehhehehehehe
Hoje completa 5 dias que recebi meu chamado, eu entrarei no CTM em 26 dias
ou seja Feriadão dia 15 de novembro de 2012
hehhheehehehhehehhhehheheheheheheheheee
MISSAO BRASIL RIBEIRAO PRETO
hehehhehehehhehehehhehehhehehhehe
Sister Castro está chegando ...
hehhehehehehhehhehhehehe
A obra não pará
hehhehehehee



Camila Rocha S. Castro - Abrindo o Chamado missionário


Meu Chamado hehhehehehehhehehhehehhehehe



Nenhum comentário:

Postar um comentário