sexta-feira, 28 de setembro de 2012

A jabuticaba que eu queria ...


Quantas passamos uma vida inteira ou grande parte da vida esperando por um dia especial. Desde o dia obtive meu testemunho sobre a veracidade do evangelho restaurado ao ler, ponderar e orar a respeito do Livro de Mórmon e me tornei membro de A Igreja de Jesus Cristo dos santos dos ultimos dias; espero o dia que serei uma missionaria de tempo integral.

Sinto-me privilegiada por ter o evangelho em minha vida e estar a passos do campo missionário ...
Desejo contribuir com a proclamação do evangelho...Eu sei que um dia o evangelho chegará a todos.
O evangelho restaurado é um alicerce em minha vida, eu sei quem eu sou ...Uma filha amada de Deus.
E busco valorizar isso todos os dias; sendo grata e agindo sempre de acordo com o conhecimento da verdade que possuo.

Muitas vezes esquecemos de valorizar "as pequenas" dadivas do dia-a-dia, os simples atos e resultados que fazem toda diferença. Essa semana eu cheguei de viagem. Eu estava em Cantagalo - Minas Gerais. Vivi dias e experiencias maravilhosas, talvez a mais simples de todas eu desejo contar aqui no blog agora. O titulo a jabuticaba que queria reflete exatamente sobre o que vou dizer. rsrssrs
Não se assuste realmente falarei de dessa fruta a jabuticaba.
Ao chegar logo olhei e disse queria tanto jabuticaba mas nem tem flores no pé,
todos me disseram nao e epoca de jabuticaba,Camila.

Uns 4 dias depois vi flores, entao disse nossa o pe tem flores,
mas a jabuticaba da casa de minha vo costuma demorar mais ou menos de 15 a 20 para amadurecer com o tempo bom ou seja nem muito sol nem muita chuva. E estava um sol forte mesmo.
Logo conclui que não teria jabuticaba.Em cerca de 4 dias tudo mudou ...

E fui abençoada com um milagre ...










"Os milagres nem sempre são tão imediatos. Às vezes nos perguntamos por que o milagre pelo qual oramos tão fervorosamente não acontece aqui e agora. Mas, se confiarmos no Salvador, os milagres prometidos vão acontecer. Seja nesta vida ou na próxima, tudo será acertado. " Elder Neil L Andersen

Nenhum comentário:

Postar um comentário