sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Videos, Permanecendo dentro dos limites



Eu amei esse vídeo a primeira vez que vi foi em inglês, eu não falo inglês fluentemente.Mas eu consegui ter uma boa compreensão  e percebo que devemos permanecer sempre em lugares santos. Estou mandando meu chamado para servir como missionária de integral, eu senti o espirito muito forte perto de mim e até derramei lagrimas de gratidão por saber que o Pai Celestial e um Pai de amor que nos deixou o Profeta e apóstolos para nos guiarem, instruírem e nos motempo integral que sem duvida essa frase dita é verdadeira : "Aqueles que são chamados para trabalhar na obra do Senhor devem permanecer nas linhas de dignidade."
Só lembrando todos somos chamados para edificar o Reino do Pai Celestial, não é preciso ser missionário de tempo integral para servir a nosso amado Pai Celeste. Esse vídeo fala sobre o discurso do Élder Jeffrey R. Holland da Conferência Geral de outubro de 2011 - Somos os soldados .



Vídeo em Português : Permanecer dentro dos limites



Vídeo em Inglês : Stay within the lines



Nenhum comentário:

Postar um comentário