sexta-feira, 20 de julho de 2012

Lindas Citações Sud


Bom dia,
Nada como começar bem o dia, com essas lindas citações sud:

“Deus reservou-os para que viessem à Terra nos últimos dias antes da segunda vinda do Senhor. (…) Deus preservou para os [dias finais] alguns de Seus filhos mais fortes, que ajudarão a erguer o reino de modo triunfante. É aí que entram vocês, pois são a geração que deve ser preparada para encontrar seu Deus. (…)Em todas as épocas, os profetas vislumbraram, pelos corredores do tempo, nossos dias. Os bilhões de pessoas já falecidas e as que estão por nascer estão com os olhos sobre nós. Não se iludam, vocês são uma geração marcada. Nunca se esperou tanto dos fiéis em um período de tempo tão curto como se espera de nós.”                                                    
Ezra Taft Benson 





“Do mesmo modo que a fé fechou a boca dos leões, anulou o efeito das chamas ardentes, abriu corredores por entre rios e mares, protegeu do dilúvio e das secas e há produzido manifestações celestiais (…), também na vida pessoal de cada um de nós a fé pode sanar o enfermo, dar conselho aos que choram, fortalecer a determinação de resistir à tentação, liberar das correntes de hábitos nocivos, dar força para se arrepender e mudar de vida e conduzir a um conhecimento seguro da divindade de Jesus Cristo. A Fé inabalável contribui para que obedeçamos aos mandamentos com boa disposição, o que nos traz inumeráveis bênçãos de paz, perfeição e exaltação no reino de Deus.”

Spencer W. Kimball






2 comentários:

  1. SOU MUITO GRATA POR CONHECER O VERDADEIRO EVANGELHO
    ,POIS ATRAVES DELE MINHA FAMILIA SE EDIFICOU ,SINTO IMENSO ORGULHO DE DIZER QUE SOU DA IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ULTIMOS DIAS,E PARABÉNS A VOÇÊS QUE CRIARAM ESSA PAGINA LINDA

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, essas citações edificaram o meu discurso!! :)

    ResponderExcluir